The Witcher 3 | Concerto que tocou trilha do jogo na íntegra é divulgado na internet

A trilha sonora de The Witcher 3 se tornou um dos fatores mais elogiados pela crítica e pelos fãs do jogo após seu lançamento, contribuindo para todo seu sucesso. Com isso, as músicas do game foram transformadas em um musical, chamado Video Game Show – Witcher 3 Wild Hunt, que ocorreu durante o 9º Festival de Música de Cinema de Cracóvia, na Polônia, e foi divulgado recentemente no Youtube.

Confira abaixo:

 

O número tem mais de 2 horas de duração e foi assistido por 12 mil pessoas. O diretor musical do game, Marcin Przybylowicz, diz que a chegada do musical ao YouTube permite que os jogadores e os fãs sintam as emoções de cada música em união.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.