Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Action figures do filme mostram do visual de Kurt Russell como Ego

A New York Toy Fair aconteceu no último final de semana e apresentou novas action figures de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Com isso, o público pode conferir mais do visual da forma humana de Ego, o Planeta Vivo, vivido por Kurt Russell, ao lado de Peter Quill (Chris Pratt). Confira abaixo:

 

Fontes afirmam que esse é o visual que o personagem apresentará durante boa parte do filme, sendo até corroborado pelo diretor e roteirista James Gunn.

 

Além de Pratt e Russell, o longa conta com o retorno de Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel em seu elenco. Entre as novidades, também foi confirmada a presença de Sylvester Stallone.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem estreia prevista para 27 de abril de 2017.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.