Logan | Filme terá uma cena pós-créditos [Atualizado]

O portal Collider confirmou que Logan terá uma cena pós-créditos. Exibido apenas em sessões para a imprensa e em festivais pelo mundo sem a presença da cena, a versão do filme que irá aos cinemas vai apresentar a novidade. Ainda não há confirmações se a sequência será durante ou após os créditos.

[Atualização] O diretor do filme, James Mangold, confirmou que o filme não terá uma cena pós-créditos em seu Twitter após uma conversa com um fã. Os boatos se iniciaram após a versão para cinemas conter 3 minutos a mais do que a versão exibida para a imprensa. [Atualização]

Logan se passa em 2029, quando a população mundial está em declínio. Os mutantes estão em aparente extinção e sendo constantemente caçados por gangues clandestinas de ciborgues. Logan está muito mais velho, tendo um fator de cura falho. Não somente com seus poderes enfraquecidos, Wolverine também fica constantemente doente e sofrendo com muitas dores, bebendo excessivamente para amenizá-las. Após uma garota com poderes similares aos seus entrar em seu caminho, Logan terá sua última chance de redenção.

Logan conta com Hugh Jackman em seu último filme como o carcaju, Patrick Stewart, Boyd Holbrook, Richard E. Grant e Elise Neal em seu elenco e estreia em 02 de março de 2017.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.