[GeekFolia] 5 dicas de séries da Netflix para o Carnaval

Sim, o mês de fevereiro chegou e com ele as festividades típicas, o famigerado carnaval, onde quase todo o nerd/geek aproveita para colocar aquilo que acompanha em dia, além de procurar navegar por outros mares, fazendo maratonas de séries e filmes ou então reunindo os amigos para uma boa jogatina, seja essa no tabuleiro ou nos consoles. Não importa o seu plano, pois nós da Robotgeeks temos indicações quentíssimas sobre o que assistir e jogar nesses feriados!

Para esse post em especial, separamos 5 séries disponíveis na Netflix e convidativas à maratona que você não vai querer perder!

 

Santa Clarita Diet

A mais nova comédia original da Netflix traz episódios rápidos e dinâmicos, perfeitos para serem devorados em pouco tempo, o review completo você confere em nosso site clicando aqui.

 

Shooter

Baseado no longa de ação AtiradorMark Wahlberg assina a direção dessa excelente série de ação, disposta em 10 episódios dos quais você não vai querer parar até chegar aos créditos finais, nosso review você encontra aqui.

 

The OA

Outra produção original da Netflix, o seriado repleto de misticismo e temas holísticos também possui 10 episódios em sua temporada inicial, podendo ser consumido facilmente. De dinâmica fácil e sempre interessante, The OA é mais que recomendado! Nossa crítica você confere aqui.

 

Black Mirror

A série que já está em sua terceira temporada, traz episódios não interligados, permitindo que o espectador possa escolher de forma aleatória o episódio a ser assistido, temas como sociedade e tecnologia estão presentes aqui, expostos de maneira densa e com um tom de alerta, a crítica da primeira temporada você encontra aqui.

 

Stranger Things

Sem dúvidas o maior destaque de 2016, essa série causou muito barulho por toda parte, promovendo um verdadeiro resgate das boas produções oitentistas e trazendo uma história absolutamente sublime. A nossa crítica também está disponível aqui.

 

Conheçam as outras dicas dos RobotGeeks, como por exemplo: games, boardgames ou filmes para o carnaval, afinal, manter a integridade Geek no carnaval é sempre importante. Vida longa e próspera a todos.

 

Renan Gonçalves

Geek assumido. Historiador, assíduo leitor, consumidor de cultura pop (o pop não poupa ninguém). Apaixonado por dinossauros e filmes desde que vi Jurassic Park no cinema! O filme que me desvirginou em 93. Fã de carteirinha de James Bond, desde que vi ele saindo com várias mulheres em todos os filmes, mas ele não me desvirginou (Eu acho). Apelido NAN ou Gaúcho, pois uso nó maragato e até de ginete algumas vezes!