Novo vídeo de A Bela e a Fera mostra o poder feminino da protagonista

Em novo vídeo liberado da adaptação do desenho da Disney, A Bela e a Fera, mostra o quão forte a protagonista Bela é. Conforme dito pelo diretor Bill Condon “Ela é a primeira princesa da Disney a não querer um marido. Ela é uma heroína do Século XXI”.

 

O longa é uma adaptação da famosa animação da empresa lançada em 1991. Emma Watson é a responsável por dar vida a Bela, ao lado de Dan Stevens (Fera), Luke Evans (Gaston), Kevin Kline (Maurice), Ian McKellen (Cogsworth), Emma Thompson (Sra. Potts), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Ewan McGregor (Lumiere) e Stanley Tucci.

Dirigido por Bill Condon (Deuses e Monstros, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e Parte 2), A Bela e a Fera tem estreia marcada para 17 de Março.

 

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o “amigão da vizinhança” o Homem Aranha.