Ator de Game of Thrones revela a possível data de estreia da próxima temporada da série

Liam Cunningham, responsável por viver Sor Davos em Game of Thrones, pode ter deixado escapar a possível data de estreia da sétima temporada do seriado. Normalmente mantida em abril, a data é mantida em sigilo pela HBO devido à necessidade da produção em gravar em temperaturas menores, adiando o prazo original.

Em entrevista ao jornal Irish Independent, o ator afirmou: “Tenho desapontado várias pessoas ao redor do mundo porque era pra estrear em abril. Agora é julho, eu acho…Vai ter um lançamento e algo especial acontecendo esse ano para a première. As más notícias são que teremos só sete episódios e a última temporada começa novamente, até onde eu sei, em setembro“.

Game of Thrones retorna em 2017 em sete capítulos inéditos com transmissão da HBO.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.