Diretor de Overwatch aumenta mais a discussão sobre o personagem Bastion

Após a ultima atualização em Overwatch, a discussão sobre o quanto o personagem Bastion está muito acima dos outros personagens só aumentou. Em todos os grupos nas redes sociais sobre o jogo, a questão que mais se discute é: “O Bastion está muito poderoso ou não?” O diretor Jeff Kaplan resolveu entrar nesta discussão e admitiu que o desequilíbrio do personagem realmente existe.

“Nas últimas noites eu joguei com e contra o Bastion. Minha percepção é que ele está forte demais no momento. Em uma partida, eu estava jogando com o Bastion e a Tracer adversária estava tentando me caçar. A pessoa que estava de Tracer era claramente melhor que eu – um jogador muito qualificado. Eu confiei fortemente em minha cura e a Tracer não conseguiu me matar, mas eu consegui acabar com a Tracer no modo torreta. Mas eu não venci essa luta através de habilidade e sim por desgaste, o que me pareceu errado. Quando eu estava trabalhando em World of Warcraft, eu costumava dizer que se enviássemos 500 moedas de ouro para cada jogador, a comunidade encontraria alguma maneira de ficar chateada com isso.” ele disse, tentando explicar que as mudanças são sempre necessárias.

Overwatch é um jogo da Blizzard e consiste em um FPS competitivo onde duas equipes de até seis jogadores se enfrentam com objetivo de atacar e defender seus pontos. O game já se encontra disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o “amigão da vizinhança” o Homem Aranha.