Punho de Ferro | Produtor confirma que herói não usará seu clássico uniforme na primeira temporada

A primeira temporada de Punho de Ferro não irá contar com o clássico uniforme do personagem. A confirmação veio pelo produtor-chefe da série, Scott Buck.

Buck revelou, em entrevista recente à revista SFX Magazine, que o motivo para tal é que ainda não há “uma boa razão” para que Danny Rand use um uniforme. “Ele (Danny Rand) ainda está descobrindo quem ele é como herói e onde ele está indo. Então, Danny não está pronto para colocar uma máscara ou uniforme ainda.”

A série apresenta a história de Danny Rand (Finn Jones), um jovem bilionário que adquire habilidade sobre-humanas ao passar anos isolado em um povoado na Ásia após sofrer um acidente de avião. Ao retornar para Nova York, Danny precisa lidar com o crime que se alastrou pela cidade e coloca seus poderes e artes marciais em prática.

Além de Jones, o elenco também conta com Jessica Henwick , David Wenham, Jessica Stroup e Tom Pelphrey. Juntamente com Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage, Punho de Ferro também irá aparecer em Os Defensores, em 2017.

Punho de Ferro tem estreia marcada para 17 de março na Netflix.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.