Astralis nova sensação no CS:GO

Este ano de 2017 começou muito bem para a equipe da Astralis em Counter-Strike: Global Offensive. Após a equipe ser a campeã mundial no jogo jogo na ELEAGUE, a equipe levou agora o título na Intel Extreme Masters Katowice vencendo a grande sensação do torneio FaZe.

A equipe vencedora levou para casa uma premiação de US$ 100 mil dólares. A partida final foi resolvida em uma melhor de 5 que acabou sendo fechado pela Astralis por 3-1, sendo que no primeiro jogo foi 16-12, no segundo 16-12 e na partida que deu o título 16-13.

Abaixo é possível assistir as partidas das finais:

 

 

 

 

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o “amigão da vizinhança” o Homem Aranha.