Logan: Cena cortada do longa mostraria o evento ocorrido com os X-Men

Muitas foram as especulações dos fãs acerca do destino dos X-Men no mais novo longa da Marvel, em Logan pouco é revelado sobre o ocorrido com os heróis clássicos, porém tudo indica que sofreram um evento trágico e que a culpa disso é do Professor Xavier. O próprio retorista Michael Green explicou que na fita houve uma cena abordando essa quastão, porém ela foi cortada na edição final, ao menos para o cinema.

Eis a explicação do roteirista ao ser entrevistado pela THR:

O filme final é mais emocionante do que as versões que mostram especificamente o flashback,” Green, roteirista do filme, disse ao THR. “Claro que há versões que escrevemos que nunca foram filmadas e tinham o flashback do que aconteceu, mas eu percebi que na experiência de assistir é mais áspera apenas saber que algo triste aconteceu e que foi ruim e que, provavelmente, amigos foram perdidos. Ou talvez pessoas que não conhecemos.”

“Foi o Logan? Foi Charles? Provavelmente foi Charles mas ele não sabe. Ele não tem memória,” adicionou Stewart. “Ele tem um instinto, um impulso, de que algo aconteceu e de que foi algo ruim.”

O diretor James Mangold  justificou a ausência da cena, como sendo parte de seu objetivo em tratar apenas dos personagens, sem um mundo de informações que poderiam desvirtuar o foco principal do filme.

 

 

Renan Gonçalves

Geek assumido. Historiador, assíduo leitor, consumidor de cultura pop (o pop não poupa ninguém). Apaixonado por dinossauros e filmes desde que vi Jurassic Park no cinema! O filme que me desvirginou em 93. Fã de carteirinha de James Bond, desde que vi ele saindo com várias mulheres em todos os filmes, mas ele não me desvirginou (Eu acho). Apelido NAN ou Gaúcho, pois uso nó maragato e até de ginete algumas vezes!