Final mais sombrio em Assassin’s Creed?

No dia 11 de Março Assassin’s Creed chegará às lojas em DVD e Blu-Ray. Como na maioria dos filmes, ele traz aos fãs seu conteúdo extra e até mesmo com finais alternativos, onde no caso do Assassin’s Creed, o filme irá trazer o final que dizem ser mais sombrio que o final exibido nos cinemas.

O diretor Justin Kurzel conta que esse final, que termina com os assassinos mortos na Abstergo, com exceção de Callum, não foi bem nos testes de audiência e acabou sendo trocado antes do lançamento.

Bom, só nos resta aguardar para o lançamento oficial das mídias para conferimos o tal “final sombrio”.

 

Please enable Javascript to watch this video

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o "amigão da vizinhança" o Homem Aranha.