James Gunn confirma planos da Marvel para Guardiões da Galáxia 3

Em entrevista ao site Complex, James Gunn confirmou que a Marvel já está planejando a produção de Guardiões da Galáxia 3.

“Não tenho dúvidas que haverá um Guardiões 3. Mas ainda estamos tentando descobrir o que fazer. O que eu quero fazer, na verdade, e isso é tudo. Preciso descobrir onde quero estar, o que quero passar os próximos três anos da minha vida fazendo. Farei outro filme grande, será Guardiões ou outra coisa? Vou descobrir isso nas próximas semanas“, afirmou o diretor.

A continuação mais recente, Guardiões da Galáxia Vol. 2, tem estreia prevista para 27 de abril de 2017. No elenco, o longa conta com o retorno de Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel em seu elenco. Entre as novidades, também foram confirmadas as presenças de Kurt RussellSylvester Stallone.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.