Sony oficializa o filme de Venom para o ano que vem

Pegando todos de surpresa, a Sony anunciou a data de lançamento para o filme do Venom, vilão clássico do Homem-Aranha. Maiores detalhes sobre a equipe do filme e atores não foram revelados, mas o interesse pelo filme do vilão tem sido muito discutido desde a primeira aparição do mesmo nos cinemas, em Homem-Aranha 3, na época dirigido por Sam Raimi.

Após os primeiro filmes, tivemos um novo Homem-Aranha, Andrew Garfield, na qual nesse período a ideia ficou mais forte, inclusive haveria um filme do Carnificina e também do Sexteto Sinistro, mas pelo visto tudo isso foi deixado de lado após a entrada de Tom Holland para o papel do Cabeça de Teia.

Provavelmente esse filme não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel, pois o anúncio foi feito pela Sony, na qual tinha um universo diferente para o Amigão da Vizinhança.

Bom, para finalizar, voltando a data, 5 de Outubro de 2018. Vamos ficar no aguardo para maiores informações que devem ser divulgadas nos próximos meses.

 

 

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ's e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.