Filme do Aquaman foi adiado

O filme do Aquaman estava agendado para a primeira semana de Outubro de 2018, porém, em um pronunciamento oficial da Warner Bros., a empresa adiou oficialmente o filme em dois meses, ou seja, para Dezembro, para ser mais exato, para o dia 21, nos Estados Unidos.

A causa do adiamento não foi divulgada, porém, especula-se que nessa data, é um período vazio para ser empregado como um blockbuster de final de ano.

Em 2018, será um ano em que não será exibido em Dezembro um filme do Star Wars, que no caso seria o Han Solo, que será exibido em Maio, então, fazendo com que seja um ótimo período para um blockbuster.

Lembrando que no papel do Aquaman temos Jason Momoa, que também estará presente no filme da Liga da Justiça que estreia em Novembro desse ano e  também fez um ótimo papel em Game of Thrones.

Nesse ano, a DC além de trazer o filme da Liga da Justiça, temos também o da Mulher Maravilha, em 2 de Junho desse ano.

 

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ's e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.