Joe Manganiello afirma não saber se ainda fará parte de The Batman

Joe Manganiello, contratado para interpretar a versão cinematográfica do Exterminador, afirmou não saber se o personagem ainda fará parte de The Batman. O próximo longa solo do Homem-Morcego tem passado por diversos problemas em sua produção e quando perguntado a respeito de sua participação no longa, Manganiello apenas disse: “Talvez, vamos ver“. Confira abaixo:

 

Entre os diversos problemas noticiados, Ben Aflleck havia sido confirmado na direção do novo filme solo do herói durante a Comic Con de San Diego do último ano. Contudo, muitas notícias corriam a respeito da pressa do estúdio em conseguir uma data para filmagens, com pensamento de estreia em 2018. Em janeiro, Aflleck se desligou do posto de diretor do longa.

The Batman será dirigido por Matt Reeves e continuará sendo estrelado por Affleck. O Homem-Morcego poderá ser visto antes pelo público em Liga da Justiça, que estreia em 16 de novembro de 2017.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.