[RobotTips] Zombie Catchers, pois caçar zumbis para comer é uma delícia cara

Esse é um jogo sobre dois caras empenhados em transformar sua lanchonete de beira de estrada na mais badalada franquia de fast-food., onde para isso, além de trabalharem duro no atendimento aos clientes, também coletam ingredientes fresquinhos para seus produtos exclusivos.

Para situá-los melhor na história, um dos caras é um alienígena, o outro é um robô, enquanto os ingredientes fresquinho são ZUMBIS!!!!!!!!!!

O jogo nem é tão complexo, mas a caça aos zumbis é muito divertida. A fase de administração da lanchonete e upgrade de equipamentos é baseada nos resultados da fase de caça aos zumbis, e essa caça, apesar de ter uma mecânica simples, é muito divertida. O desafio está em não deixar nenhum zumbi escapar, e para isso, além de habilidade com jet-pack e arpão, o jogador precisa de uma boa estratégia de reconhecimento de terreno e colocação de iscas.

O personagem não corre risco algum durante a caça, o empenho está em pegar a maior quantidade possível de zumbis, e o que torna isso desafiante é uma punição criada pelos jogos free que te obrigam a gastar dinheiro: o tempo de espera.

O jogador precisa comprar sondas para achar zumbis, e depois da caça, precisa esperar alguns minutos até a sonda achar mais, ou então, pagar para uma localização instantânea. Essa penalidade funciona como incentivo para o jogador se empenhar mais em cada caçada, e como não se pode jogar até encher o saco, o jogo passa a fazer parte de sua rotina diária: faz uma caçada na fila do banco, depois outra enquanto uma manada de búfalos atravessa a rua, e enquanto você e seus colegas de trabalho estão presos no banheiro da empresa durante um assalto, dá tempo de mais uma caçada e de administrar os espremedores da lanchonete.

O estilo caricatural do jogo ajuda muito seu carisma, os personagens fazem comentários sobre essa atividade de fazer suco de zumbis para humanos, e os zumbis reagem de acordo com as ações da caçada (tem um deles que muge quando não entende o que está acontecendo).

Olha só que fofo o gameplay:

 

Como sempre, download grátis para Android aqui , e para IOS, você pergunta pra Siri!

 

Roj Ventura

Roj Ventura foi, em 2001, responsável pelo experimento social “Predacolândia”, realizado em um tanque de 500 litros com diversos animais de água doce. O projeto era pay-per-view, mas a revolta de vários grupos ecológicos levou ao encerramento do experimento em 2004, com a liberação dos animais sobreviventes no Clube de Campo de Catanduva (que foi interditato no mesmo ano, sem divulgação da causa, pelo Departamento Estadual de Zoonoses). Por motivos federais, Roj Ventura mudou-se para o exterior (provavelmente algum país da América Latina) e aguarda a finalização das investigações da “Operação Tucumã” para poder voltar ao país.