George R. R. Martin expande seus negócios e abre estúdio de cinema

De acordo com o jornal Albuquerque Journal, o autor George R.R. Martin decidiu expandir seus negócios e abriu um estúdio de cinema em na cidade de Santa Fé, no estado do Novo México. Além disso, Martin também lançou sua própria companhia sem fins lucrativos, chamada Stagecoach Foundation.

O escritor construiu sua sede em um edifício de 2 mil metros quadrados doado por um morador da cidade, tendo como único pedido que “fizesse algo de bom com ele”, onde Martin pretende estabelecer um local onde serão realizadas “tanto produções grandes de Hollywood quanto cineastas em começo de carreira”.

Enquanto isso, Martin também continua escrevendo The Winds of Winter, o sexta livro das Crônicas de Gelo e Fogo.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.