20 anos após o fim elenco de Um Maluco no Pedaço se reúne novamente

Para dar aquele gostinho de nostalgia em nossos corações, Alfonso Ribeiro, que fazia o personagem Carlton na série Um Maluco no Pedaço, publicou em seu Instagram uma foto com o elenco que participou da trama.

Always amazing to spend an afternoon with my Fresh Prince family. Wishing that James Avery was still with us to make this complete.

Uma publicação compartilhada por Alfonso Ribeiro (@therealalfonsoribeiro) em

Na foto estão presentes da esquerda para a direita: Tatyana Ali (Ashley), Alfonso Ribeiro (Carlton), Karyn Parson (Hillary), Will Smith (Will), Daphne Maxwell Reid (Vivian) que participou da quarta temporada em diante e Joseph Marcell (Geoffrey).

“É sempre incrível passar uma tarde com a minha família de Um Maluco no Pedaço. Queria que James Avery ainda estivesse conosco para tornar isso completo.”, disse Ribeiro na legenda, lembrando do falecimento do grande James Avery que interpretava Tio Phil.

 

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o “amigão da vizinhança” o Homem Aranha.