Jessica Jones | Série começa as filmagens da sua segunda temporada e confirma novo nome no elenco

Após terminar seu trabalho em Os Defensores, Krysten Ritter emendou suas locações em Nova York e começou a gravar a segunda temporada de Jessica Jones. A informação veio através do site On Location Vacation, normalmente encarregado por atualizar os locais de filmagem de diversos filmes e séries.

Novamente, a cidade onde todas as séries da Marvel em parceria com a Netflix foram gravadas servirá como cenário, com relatos que as gravações até o momento ocorreram em frente ao prédio que serve como a sede da Alias Investigations, o escritório particular de Jessica.

Além do início dos trabalhos, também foi confirmada a participação de Janet McTeer na nova temporada. Sua personagem ainda não revelada, sabendo apenas que ela terá um papel fundamental na vida da protagonista.

Ainda não há previsão de estreia para a segunda temporada de Jessica Jones, que deve chegar apenas em 2018.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.