Mangá de The Legend of Zelda será publicado no Brasil

Não é segredo pra ninguém que do dia 13 ao dia 16 de Abril ocorreu a CCXP Tour, porém, o que acabou pegando o pessoal de surpresa foi a Panini revelar um pouco mais sobre os seus projetos e dentre eles, os mangás da edição Legendary de The Legend of Zelda.

O mangá foi originalmente publicado no Japão em 2000 e um tempo depois saiu a edição Legendary que conta com 5 volumes com capas e ilustrações melhoradas.

O mangá contava a histórias dos principais jogos da franquia de games da Nintendo: Ocarina of Time, Oracle Of Seasons e Oracle of Ages, Majora’s Mask, A Link to the Past, The Minish Cap, Phantom Hourglass e Four Swords.

Datas e valores para o lançamento do The Legend of Zelda ainda não foram revelados pela Panini , mas fica aqui o nosso suporte e ansiedade para o lançamento dessa belezura.

 

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ’s e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.