Segundo Mark Hamill, Luke Skywalker pode ir ao lado negro da força

No último dia 15 fomos presenteados por um maravilhoso trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi (que pode ser conferido clicando aqui), que deixou os fãs da franquia ansiosos pelo que os espera em Dezembro. Não bastando isso, Mark Hamill, que interpreta Luke Skywalker, em uma entrevista à ABC, falou um pouco sobre a declaração final de seu personagem no trailer. Confiram abaixo:

Há uma diferença entre um teaser e um trailer. Um teaser deve mostrar imagens dinâmicas que aumentam sua percepção e fazem você querer ver o trailer, mas foge de todos os pontos de história, se possível. Eu acho que esse o único ponto de história que está no teaser, quando Luke diz que é hora dos Jedi acabarem. Foi tão chocante pra mim ler o que Rian [Johnson] escreveu quanto eu tenho certeza que será para a audiência.”

Depois desse lindo esclarecimento do ator, ele ainda foi questionado se havia a possibilidade de vermos Luke entrando para o lado negro da Força. O ator apenas respondeu: “É possível, tudo é possível”.

O novo filme conta com o retorno de Daisy RidleyMark HamillOscar IsaacAdam Driver, John Boyega e Carrie Fisher (que havia encerrado suas filmagens quando infelizmente faleceu em dezembro de 2016), além das adições de Laura Dern e Benicio Del Toro.

Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi estreia nos cinemas em 15 de Dezembro e é escrito e dirigido por Rian Johnson.

 

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ's e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.