Capitã Marvel | Dupla irá dirigir o novo filme do Marvel Studios

De acordo com a Variety, o filme solo da Capitã Marvel encontrou seus diretores: Anna Boden e Ryan Fleck. A dupla é responsável por alguns hits indie em festivais de cinema independentes, como Se Enlouquecer, Não Se Apaixone!.

Boatos afirmam que a visão da dupla sobre como o filme da heroína deveria ser impressionou os executivos do Marvel Studios, que esperam que o longa sirva como uma espécie de guia para o futuro de seu universo cinematográfico após Vingadores: Guerra Infinita.

Capitã Marvel estreia em 28 de fevereiro de 2019 no Brasil e conta com Brie Larson no papel de Carol Danvers.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.