Dota 2 – Resumão do segundo dia da Major de Kiev

E chegamos ao segundo e último dia da fase de grupos da Major de Kiev de Dota 2! Conforme dito no último artigo, os grupos foram divididos em três para começo dos jogos: grupo dos vencedores, grupo do meio e o grupo dos perdedores.

E não deu para nossos brasileiros da SG, com as derrotas de ontem para a OG e para Team Liquid, os brasileiros foram para a chave dos perdedores para enfrentar a Team Faceless (FL). Mas com uma atuação abaixo do que foi mostrado nos jogos contra a OG e Liquid, a equipe foi derrotada por 2 x 0 novamente. Enquanto isso, na outra partida desta chave, tivemos a vitória da equipe da Mouz.

Na chave dos vencedores neste Round 3, tivemos a vitória da VP e da Team Secret. Já na chave do meio, as equipes EG, TBirds, OG e DC tiveram sucesso.

Chave Vencedores
Chave do Meio
Chave Perdedores

 

Com isso, chegamos ao Round 4, onde a SG e IG.V não participam mais, pois os dois derrotados da chave dos perdedores ficarão em último lugar na classificação geral e, como consequência, irão enfrentar no evento principal as duas melhores equipes (vencedoras do grupo dos vencedores no Round 3) desta mesma classificação. Assim, ficam apenas faltando decidir a classificação das outras doze equipes, decidido novamente através de sorteio e em partidas melhores de três para decidir essa classificação.

Chave dos Vencedores
Chave dos Perdedores

 

Finalizando essas partidas, chegamos na fase principal do torneio, o famoso mata-mata, onde quem perder está fora. Agora é a hora das equipes dar tudo de si para chegar aos seus objetivos. Lembrando a todos que as partidas serão na madrugada de quarta para quinta feira. Se está curioso para saber que a SG irá enfrentar, segue abaixo a tabela de todos os jogos desta etapa:

Evento Principal

 

E continuem ligados, pois iremos continuar passando todas as informações da Major para vocês!

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o "amigão da vizinhança" o Homem Aranha.