Mike Colter revela data de início das filmagens da segunda temporada de Luke Cage

Mike Colter, responsável por viver Luke Cage em sua série homônima, revelou quando as gravações da nova temporada do show irão começar durante o Chicago Comics & Entertainment Expo.

De acordo com o ator, as filmagens começam em junho de 2017 e provavelmente irão até março de 2018, indicando um possível lançamento da temporada ainda no ano que vem. As informações coincidem com os relatos de outros atores do seriado, como Simone Missick (Misty Kinght), que recentemente afirmou estar se preparando para retomar a personagem em uma foto em seu Instagram pessoal.

Luke Cage é a terceira série produzida pela Netflix em parceria com a Marvel Television, contando com 13 episódios ao total. O personagem foi introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel em Jessica Jones e também irá aparecer em Os Defensores, grupo que também conta com Demolidor e Punho de Ferro.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.