Glass | Continuação de Fragmentado é confirmada por M. Night Shyamalan

[SPOILERS ABAIXO!]

Com o sucesso de crítica e bilheteria de Fragmentado, não demorou muito para que a sequência do longa fosse confirmada. O anúncio foi feito por ninguém menos que M. Night Shyamalan em seu Twitter pessoal, confirmando que o novo filme se chamará Glass e continuará as histórias de Fragmentado e Corpo Fechado, sendo que o grande plot twist do filme de 2016 é que ambos os filmes são situados no mesmo universo.

Os retornos de James McAvoy e Anna Taylor-Joy foram garantidos pelo diretor, assim como as presenças de Bruce Willis como David Dunn e Samuel L. Jackson como Elijah Price, seus personagens no longa de 2000. Confira toda a declaração de Shyamalan abaixo:

Ok, aqui vamos nós. Terminei o roteiro. Levou 17 anos e eu posso finalmente responder a primeira pergunta que sempre me fazem: ‘Você vai finalmente fazer uma maldita sequência de Corpo Fechado?’ Meu novo filme é uma sequência para Corpo Fechado e Fragmentado. Sempre foi meu sonho fazer esses dois filmes colidirem em um terceiro. O icônico Bruce Willis retorna como David Dunn. O incomparável Samuel L. Jackson retorna como Elijah Price/ Mr. Glass. O virtuoso James McAvoy retorna para todos como Kevin Wendell Crumb, Patricia, Dennis, Hedwig, Barry, Jade, Orwell, A Fera, Heinrich, Norma e Pol. A prodígio Anya Taylor-Joy will returna como Casey Cooke. O filme se chama Glass e a Universal vai lançá-lo em 18 de Janeiro de 2019“.

[RobotReview] Fragmentado

Fragmentado está nos cinemas atualmente.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.