David Fincher negocia e está próximo de ser anunciado como diretor de Guerra Mundial Z 2

David Fincher (Clube da Luta, Seven, O Curioso Caso de Benjamin Button) deverá ser o diretor da continuação de Guerra Mundial Z. De acordo com a Variety, o diretor já tem um acordo fechado para realizar o filme junto com a Paramount, estúdio responsável pela produção e distribuição dos longas da franquia. Caso a informação se confirme, a produção se tornará mais uma na lista de parcerias do diretor com Brad Pitt.

O novo filme não teve sua produção anunciada, mas deve começar a ser rodado no começo de 2018. A trama deve retomar os eventos a partir do momento onde o filme anterior terminou, com o repórter Gerry (Brad Pitt) lutando para entender e documentar todas as informações possíveis a respeito de um novo vírus que transforma seus infectados em zumbis raivosos. O longa se saiu bem nas bilheterias, com mais de U$ 540 milhões de dólares arrecadados.

Ainda não há informações a respeito de uma possível data de estreia.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.