Guardiões da Galáxia como elenco de apoio em Vingadores: Guerra Infinita

Após a brilhante estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 2, o ator Chris Pratt falou um pouco sobre a participação dos Guardiões em Vingadores: Guerra Infinita em entrevista para divulgação do filme ao Nerdist,

Em um dos trechos da entrevista o ator disse:

“Definitivamente teremos uma forte presença, mas faremos o elenco de apoio – entende o que eu quero dizer? Estamos lá para ajuda-los em uma incrível história de Guerra Infinita. Mas os Guardiões são cósmicos. É um show especial e separado do Universo Cinematográfico da Marvel”.

Agora, sabendo que teremos o Senhor das Estrelas e sua turma no filme, imagina como está a nossa expectativa.

O longa contará com a volta de seus principais nomes no elenco, como Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), assim como terá a participação dos Guardiões da Galáxia (Chris Pratt, Zoë Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper e Vin Diesel), além de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch)Nick Fury (Samuel L. Jackson), Capitã Marvel (Brie Larson) e Soldado Invernal (Sebastian Stan).

Com a direção de Joe e Anthony Russo, a estreia está marcada para março de 2018.

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o "amigão da vizinhança" o Homem Aranha.