Rian Johnson divulga mensagem de comemoração ao lado de John Williams nos bastidores de Star Wars: Os Últimos Jedi

Diretor e roteirista de Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi, Rian Johnson celebrou o último Star Wars Day (04 de maio) ao lado de ninguém menos que John Williams. O cineasta e o compositor, responsável pela trilha sonora de todos os filmes da franquia, mandaram suas mensagens e continuaram seu trabalho na pós-produção do novo longa. Confira abaixo:

 

O longa conta com o retorno de Daisy RidleyMark HamilOscar IsaacAdam Driver, John Boyega e Carrie Fisher (que havia encerrado suas filmagens quando infelizmente faleceu em dezembro de 2016), além das adições de Laura Dern e Benicio Del Toro.

Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi estreia nos cinemas em 15 de dezembro e é escrito e dirigido por Rian Johnson.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.