Star Wars: Episódio IX | Filme sofreu com grandes alterações após a morte de Carrie Fisher

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou que Carrie Fisher não estará presente como a Princesa Leia em Star Wars: Episódio IX após sua morte, em dezembro de 2016.

É claro que, com a morte da Carrie, isso afetou a todos nós. Nós praticamente começamos do zero”, afirmou a executiva, afirmando que as ideias iniciais do roteiro incluíam a presença de Fisher.

Dirigido por Rian Johnson, Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. Já Star Wars: Episódio IX será dirigido por Colin Trevorrow (Jurassic World) e tem estreia prevista para 24 de maio de 2019.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.