D.va ganha vídeo de apresentação em Heroes of the Storm

O mundo de Overwatch está invadindo cada vez mais o Heroes of the Storm. Após Tracer, Zarya, Lucio e Genji, chegou a vez da D.va aparecer no jogo (conforme já havia sido anunciado pela Blizzard no mês passado). A heroína ganhou um vídeo de apresentação mostrando um pouco de suas habilidades. Confiram abaixo:

 

Como podemos perceber, na hora da batalha dentro do Nexus, a nossa amada asiática se comporta praticamente igual no Overwatch. Suas habilidades serão formadas em um aumento temporário de velocidade que garante imunidade, a redução de velocidade irá conceder um escudo defensivo com duração de três segundos e não podendo faltar a auto destruição de seu mech, causando um grande dano massivo em sua volta. Além de tudo isso, enquanto estiver no mech, ela poderá atirar em movimento reduzindo em 15% de sua velocidade.

Agora, fora do Nexus, ela contará com as habilidades de Big Shot (um tiro de longa distância). Heroes of the Storm 2.0 é um MOBA produzido pela Blizzard.

 

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o “amigão da vizinhança” o Homem Aranha.