Novo filme de Hellboy é anunciado de surpresa

Depois de muita especulação e “vai ou não vai”, finalmente foi anunciado um novo filme de Hellboy. A ideia inicial é que o filme tenha classificação indicativa para maiores e contará com a direção de Neil Marshall (Game of Thrones) e participação de David Harbour (Stranger Things) como o nosso querido Hellboy.

Confiram como a notícia foi revelada no Twitter oficial de Mike Mignola:

 

 

“Ok, aqui vão algumas notíticas.

Teremos um novo filme do HELLBOY. Ele será um reboot para maiores dirigido por Neil Marshall e estrelado por David Harbour, de Stranger Things. Mais notícias em breve”

O filme já tem até um título provisório: Hellboy: Rise of the Blood Queen. O personagem, filho de demônio e criado por humano, foi criado pelo próprio Mignola em 1993, que inclusive será responsável pelo roteiro juntamente com Andrew Cosby e Christopher Golden (Of Saints and Shadows).

Vamos ficar no aguardo para mais informações do filme.

 

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ's e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.