Hunter x Hunter ganha temporariamente uma “vida nova”

Foi revelado nesta quarta-feira(10) pela revista japonesa Weekly Shonen que Gon e sua turma irão ter “vida nova” com um novo volume do mangá, saindo temporariamente do seu hiato.

Tudo indica que o 34° volume será um compilado com diversos capítulos da série ilustrada e tem previsão de chegar no dia 26 de Junho.

O motivo dessa parada começou em 2016 por conta do autor da franquia ter graves problemas de saúde.

Escrito e ilustrado por Yoshihiro Togashi, Hunter x Hunter teve sua primeira publicação feita em 1998 e hoje conta com 33 volumes. Além do mangá a franquia conta também com o anime que foi transmitido aqui no Brasil pelos canais Animax e RedeTV.

 

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o "amigão da vizinhança" o Homem Aranha.