Switch, Playstation 4 e PC ganham Harvest Moon: Light of Hope

Aquele gosto de nostalgia nos vem a garganta quando uma notícia dessas é anunciada, um dos grandes e melhores simuladores de fazenda para games do mundo ganha um novo lançamento.

Harvest Moon: Ligth of Hope irá ser passado em uma pequena cidade portuária que foi destruída pela tempestade. A ideia do jogo de acordo com o CEO da Natsume é reviver a nostalgia dentro de nossos corações com a franquia original do SNES. O jogo poderá ser jogado na E3 desse ano, mas ainda não temos uma data de estreia para ele.

“Será o jogador o responsável por ajudar a reconstruir a cidade e salvar seu farol… Mas isso não será fácil! No entanto, com um trabalho árduo cultivo, cuidando do gado e coletando materiais para reparos, os jogadores serão capazes de fazer novos amigos, começar uma família, reviver o farol e salvar a cidade”, explica a desenvolvedora Natsume.

Harvest Moon: Ligth of Hope será lançado para comemorar os 20 anos da franquia que irão incluir o relançamento de outros games da mesma.

 

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o “amigão da vizinhança” o Homem Aranha.