Live-action de Cavaleiros do Zodíaco é confirmado

A moda entre os animes agora são as live-action, e chegou a vez dos defensores de Atena a ganharem um novo filme com personagens reais. O filme Cavaleiros do Zodíaco será produzido pela Toei Animation e dirigido por Tomasz Baginski.

Em 2016, durante a Comic Con Experience, o presidente da Toei Anumation, Kozo Morishita, havia confirmado que 3 projetos novos de Cavaleiros do Zodíaco iriam ser feitos.

“Estamos muito animados em fazer essa parceria com a ARGF para levar este título para uma audiência mundial como um filme de ação com atores, esperamos ser o primeiro de muitos.”, Morishita comemorando a parceria.

Além de Morishita, o criador do anime, Masami Kurumada, também se pronunciou sobre o longa que está sendo criado: “Isso é para a nossa base de fãs leais que apoiaram os Cavaleiros do Zodíaco nos últimos 30 anos, bem como para a nova geração de fãs.”

Agora é aguardar e ver o que vem por aí, esperamos que o filme nos traga aquela sensação de nostalgia gostosa, diferente do que aconteceu com o filme Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário.

 

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o "amigão da vizinhança" o Homem Aranha.