Venom | Tom Hardy é anunciado como intérprete do vilão em filme solo

Tom Hardy irá estrelar o filme solo de Venom, o novo filme do universo do Homem-Aranha desenvolvido pela Sony Pictures.

O ator será o intérprete de Eddie Brock, a primeira e mais conhecida versão do personagem nos quadrinhos, que perde tudo em sua vida após ser desmascarado em uma fraude jornalística pelo Cabeça de Teia e assume a alcunha do vilão após fundir-se com o raivoso simbionte, que era originalmente o uniforme preto do super-herói. Uma foto de Hardy com uma camiseta do personagem foi divulgada no Instagram da Sony para o anúncio. Confira abaixo:

 

Estranhamente, o filme não terá quaisquer relações com o Homem-Aranha interpretado por Tom Holland em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, sendo parte do que vem sendo chamado até o momento de Universo Marvel da Sony.

O roteiro do longa fica por conta de Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, sob a produção de Avi Arad e Amy Pascal. O filme promete ser o primeiro de uma nova linha de derivados do universo do Homem-Aranha. Em 2007, o vilão ganhou sua primeira adaptação para os cinemas em Homem-Aranha 3, sendo interpretado por Topher Grace.

A direção terá Ruben Fleischer (Zumbilândia, 30 Minutos ou Menos) no comando, com estreia marcada para 5 de outubro de 2018.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.